BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de setembro de 2009

Os perfumes que aprovei...

Aqui vai umas dicas de perfumes que eu já provei, e achei maravilhosos!

Primeiramente o MAIS perfeito de todos.

O Midnight Poison Elixir (Dior), é um perfume intenso e com uma fragrância marcante e ao mesmo tempo doce.


Preço médio: R$ 169,00

O J'adore L'absol(Dior) não é dos melhores (ao meu gosto), mas sua fragrância floral me encantou muito.É do tipo de perfume que faz com que a pessoa seja lembrada.


Preço médio: R$ 299,00
Rouge Royal (Marina de Bourbon), esse eu sou perdidamente apaixonado, é um dos poucos que na pele de outra pessoa eu não consigo gostar, mas na minha eu AMO.é uma mistura intensa de limão, morango, e umas outras coisas como musgo de árvores.


Preço médio: R$ 130,00
O Atmos (Natura) é um dos poucos perfumes masculinos dos quais gostei, o fundo amadeirado é o que me fez gostar dele, não nem tão forte e nem tão fraco, porém ainda assim é marcante.


Preço médio: R$ 81,00
E o último do post, o Egeo Woman (O Boticário) é do tipo de perfume literalmente suave e adocicado, sem ser enjoativo.

Preço médio: R$64,90

De todos esses o único que não tive foi o J'adore L'absol, achei um tanto forte demais.

0 comentários lindos!: